segunda-feira, 16 de maio de 2011

E não se pode lançar um imposto extraordinário?

E não se pode lançar um imposto extraordinário sobre este tipo de publicidade?
Do que estamos a precisar é de encher os aviões da TAP com turistas portugueses que vão gastar dinheiro em Miami? Estão assim as mentes dos portugueses tão necessitadas de espairecer em família?
O balanço de turistas americanos que venham cá nos voos de retorno será favorável?
Duvido.

Possivelmente é para eu não me importar que a TAP seja privatizada.
Não, na verdade, assim não me importo. Não tenho interesse nenhum em estar a subsidiar com os meus impostos o combustível para Miami.
Pode ser que a companhia do Qatar queira comprar.
Talvez fosse negócio. Voos da Qatar Airways de Doha para Lisboa, estadia nos hoteis florescentes de Lisboa e um salto até Miami. Talvez, pelo menos enquanto houver petróleo e gás natural na península do Qatar.

Sem comentários:

Enviar um comentário