domingo, 28 de fevereiro de 2016

Aeroporto, aeroporto, fevereiro de 2016

compra de um bilhete aero-bus; a vendedora está desprotegida relativamente ao vento norte e frio (ver a copa das palmeiras); em termos energéticos e ambientais pode questionar-se um serviço com autocarros diesel em paralelo com uma linha de metro; será uma concorrencia dea cordo com Adam Smith, mas Adan Smith não sabia nada de consumos energéticos de autocarros e metros

parabens à privada Ana, o seu aeroporto está um mimo, aproxima-se dos volumes do aeroporto de Málaga de há 10 anos atrás (já é um progresso)

parabens também às companhias low cost, exímias nos preços dumping.; na verdade. mais vale vender barato do que transportar lugares vazios; 

Também é verdade que as low cost geraram uma procura artificial e especialmente não reprodutiva, não geradora de bens transacionáveis ou de substituição de importações; e que também vivem à custa de benefícios ou subsídios nos combustíveis e na utilização de infraestruturas aeroportuárias e de manutenção. Mas são muito úteis para o turismo, e a juventude "easy jet", especialmente a desocupada, aprecia muito.
Lá conseguiram convencer as altas instancias de que o aeroporto do Montijo é uma ótima ideia. Será, mas eu preferiria que não houvesse tantos aviões a sobrevoar a cidade e a margem sul.  

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